
O novo “spin-off” de “Blue Bloods”, chamado “Boston Blue”, dará uma nova cara ao personagem Sean Reagan, filho de Danny Reagan. Andrew Terraciano, que interpretou Sean ao longo das 14 temporadas da série original, não retornará para este novo projeto.
Mika Amonsen assumirá o papel de Sean, que muda com seu pai para Boston, onde começa uma nova fase como policial da cidade. A decisão de recrutar um novo ator foi feita para dar a Sean uma nova direção, apresentando-o como um personagem que quer seguir o legado da família, mas de maneira independente.
Donnie Wahlberg, que interpreta Danny Reagan, volta na série, onde se junta a Sonequa Martin-Green, que faz o papel da Detetive Lena Silver, uma profissional da área, oriunda de uma família de policiais renomados. O novo Sean Reagan, segundo informações sobre o personagem, busca um espaço diferente para seguir os passos da família, o que proporciona uma chance para ele e Danny se reconectarem.
Mika Amonsen já tem experiência na atuação, tendo participado de produções como “Reacher”, transmitida pela Prime Video, e “Designated Survivor” da ABC. Recentemente, fez uma aparição no filme de terror “Thanksgiving”, dirigido por Eli Roth.
Em fevereiro, a CBS anunciou o desenvolvimento de “Boston Blue” e as filmagens começaram sete meses após o final de “Blue Bloods”, que foi ao ar de 2010 até 2024. O programa ocupará o mesmo horário de exibição da série original, às sextas-feiras, às 22h, com estreia prevista para o outono.
Andrew Terraciano, que agora tem 22 anos, se tornou conhecido como criança ao atuar ao lado de seu irmão, Tony Terraciano, em “Blue Bloods”, onde Tony desempenhou o papel de Jack Reagan, irmão mais velho de Sean. Embora Tony tenha aparecido menos nas temporadas mais recentes, ele fez uma pequena participação no episódio final da série.
Andrew se despediu de seu personagem após ter aparecido em 292 dos 293 episódios de “Blue Bloods”. Em uma emocionante postagem no Instagram, ele agradeceu aos fãs pela trajetória vivida na série, expressando sua gratidão pelo apoio ao longo dos anos e relembrando momentos marcantes da produção.