Números consolidados de 27 de julho de 2025

Audiência da TV: Números do Domingo, 27 de Julho de 2025

No último domingo, a Record TV enfrentou dificuldades em sua programação. Apesar da aposta em atrações como "Acerte ou Caia!", o programa não conseguiu alcançar a vice-liderança. Na competição de audiência, o programa "Roda a Roda" se destacou ao superar a transmissão esportiva da emissora.

Foi também o dia de encerramento da primeira temporada de "Aberto ao Público", que, para a Record, não foi positivo, pois registrou um recorde negativo de audiência.

Por outro lado, a Globo teve um desempenho forte, especialmente com o "Domingão com Huck", que conquistou o título de programa mais assistido do dia, especialmente após uma homenagem emocionante à cantora Preta Gil.

Os dados de audiência do domingo mostraram os seguintes números:

Globo:

  • Santa Missa em Seu Lar: 3,6
  • Globo Repórter (reapresentação): 4,9
  • Antena Paulista: 6,4
  • Auto Esporte: 7,9
  • Globo Rural: 9,8
  • Viver Sertanejo: 8,8
  • Esporte Espetacular: 6,8
  • Temperatura Máxima: Heróis de Fogo: 7,9
  • Domingão com Huck: 15,7
  • Fantástico: 15,6
  • Aberto ao Público: 9,1
  • Domingo Maior: Anna – O Perigo Tem Nome: 6,9
  • Cinemaço: Golpe de Mestre: 4,0

Record:

  • Desenhos Bíblicos: 1,2
  • Record Teen: 1,5
  • Eu, a Patroa e as Crianças: 2,3
  • Todo Mundo Odeia o Chris: 2,5
  • Game dos 100: 3,2
  • Acerte ou Caia!: 5,0
  • Aquecimento Futebol: 4,0
  • Brasileirão: Internacional x Vasco da Gama: 5,2
  • Domingo Espetacular: 5,7
  • Esporte Record: 2,4
  • Chicago P.D.: 1,4

SBT:

  • SBT Notícias Manhã: 1,9
  • Pé na Estrada: 2,2
  • SBT Sports: 2,0
  • Chaves: 1,7
  • Notícias Impressionantes: 2,9
  • Acelere com o Baú: 3,2
  • Tele Sena: 3,1
  • Domingo Legal: 5,3
  • Roda a Roda: 5,8
  • Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel: 7,6

Esses números são importantes para entender o panorama da televisão na Grande São Paulo, onde, em 2025, um ponto de audiência representa aproximadamente 77.488 domicílios sintonizados. Os dados ajudam as emissoras a planejar suas programações e a atrair investimentos publicitários.