Nubank empresta dinheiro e decide cobrar só ano que vem; veja como

O final do ano chegou e e é um dos períodos mais complicados para os brasileiros, já que aparecem inúmeras dívidas, as quais devem ser pagas, sem contar os presentes de fim de ano que são comprados para os entes queridos etc. Portanto, as finanças acabam apertando e às vezes a única solução é contratar um empréstimo. Neste sentido, uma boa ajuda vem do Nubank, onde o cliente só começa a pagar em 2024.

O Nubank oferece empréstimo, além do cartão de crédito, para quem precisa de um dinheiro extra no final do ano. Veja como funciona.
O Nubank oferece empréstimo, além do cartão de crédito, para quem precisa de um dinheiro extra no final do ano. Veja como funciona.

Vale a pena contratar?

A depender do motivo vale a pena sim, pois através do montante contratado, é possível colocar um ponto final nas dívidas e se reorganizar financeiramente para pagar apenas o empréstimo. Basicamente, o cliente estará centralizando suas dívidas em um só local.

Todavia, é importante ter cuidado na hora de realizar a contratação, pois se feita da maneira errada, pode prejudicar bastante no longo prazo. O primeiro passo é avaliar a real necessidade de realizar o empréstimo e se no momento atual é viável.

Caso a resposta da pergunta anterior seja positiva, chegou outra hora, isto é, a de procurar uma instituição financeira que seja boa no quesito de juros e tributos. E uma das melhores opções é realizar a contratação pelo banco Nubank.

Veja também: Quanto rende 10.000 reais na conta do Nubank?

Empréstimo pessoal Nubank; veja como funciona

O banco Nubank possui uma linha de crédito bem especial, o termo especial é dado por diversos fatores, o principal, é as taxas que são cobradas e também pela facilidade que há no momento de pagar as parcelas, pois o banco não cobra igual aos demais bancos.

Isto é, no mês seguinte à contratação do empréstimo, com o empréstimo Nubank, o cliente só precisará pagar a primeira parcela do empréstimo após 90 dias, então, ao contratar neste mês de novembro, por exemplo, só precisará pagar a primeira prestação em fevereiro de 2024. 

Além disso, há a possibilidade de parcelar o valor em até 24 meses, lembrando que os juros sobem de acordo com o número de parcelas escolhidas pelo cliente. Além disso, há outros tributos, como o CET, IOF e uma porcentagem de 0,0082% por dia. 

Veja também: Como funciona e quais as vantagens do “Shopping Nubank”

Solicite o seu assim:

Para contratar, é necessário primeiro ser cliente do banco, após isso, o usuário deve entrar no aplicativo e realizar uma simulação, siga o passo a passo:

  • Ao entrar no aplicativo, clique na opção “pegar emprestado”;
  • Leia todas as informações e clique em “calcular empréstimo”;
  • Escolha o motivo do empréstimo;
  • Informe qual o valor do empréstimo e a quantidade de parcelas;
  • Revise as informações e confirme tudo. 

Caso esteja de acordo com todos os dados que irão aparecer na tela e com o contrato, basta clicar em confirmar a contratação e pronto, após a digitação da senha de 4 dígitos o valor já cairá na conta Nubank.