
Um trágico acidente ocorrido na noite de domingo (3) resultou na morte de um casal que era proprietário de uma panificadora em Paranaguá. O atropelamento aconteceu por volta das 21h, no quilômetro 3 da PR-407, uma estrada que liga Paranaguá a Pontal do Paraná, em um trecho sem iluminação.
As vítimas foram identificadas como Peterson da Silveira, de 46 anos, e Giselle do Valle Lopes Santos, de 33. Eles estavam voltando de sua panificadora, localizada no bairro Jardim Paraná, quando foram atingidos por uma caminhonete enquanto pedalavam em sua bicicleta.
O impacto foi tão forte que Giselle foi arremessada a mais de 100 metros da pista, enquanto Peterson caiu em um barranco próximo ao local do acidente. A bicicleta ficou completamente destruída.
Na caminhonete, havia quatro pessoas. Duas delas necessitaram de atendimento médico e foram levadas ao Hospital Regional do Litoral. Os outros dois ocupantes do veículo fugiram do local após o acidente.
O casal deixava um filho adolescente. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e estão investigando as circunstâncias que levaram ao atropelamento. O caso causa comoção na comunidade, que se lembra do casal com carinho.