Números consolidados de 29 de julho de 2025

Audiência na TV: Resultados do Dia 29 de Julho de 2025

Na última terça-feira, 29 de julho de 2025, alguns programas de televisão se destacaram em termos de audiência.

O Programa do Ratinho alcançou uma das suas melhores médias do ano, mostrando sua força na programação. Por outro lado, o Chef de Alto Nível registrou um desempenho negativo, batendo um novo recorde de baixa audiência.

Durante a manhã, o programa Encontro com Patrícia Poeta manteve uma audiência superior em relação ao Mais Você, que ficou atrás em termos de números. O programa Fica com a Gente, exibido pela RedeTV!, não conseguiu registrar audiência significativa, marcando zero pontos.

Na Record, o Jornal da Record conseguiu se destacar e ficou entre os programas com as maiores médias de audiência do dia, evidenciando um desempenho positivo em meio à competição.

Números Consolidado de Audiência

Segue a lista das audiências consolidadas do dia 29 de julho de 2025:

  • Hora Um: 4,6
  • Bom Dia SP: 8,1
  • Bom Dia Brasil: 8,0
  • Encontro: 6,2
  • Mais Você: 5,9
  • SP1: 9,4
  • Globo Esporte: 9,7
  • Jornal Hoje: 10,4
  • Edição Especial: História de Amor: 11,9
  • Sessão da Tarde: Nunca Te Esquecerei: 10,9
  • SPTV: 14,6
  • Vale a Pena Ver de Novo: A Viagem: 17,0
  • Êta Mundo Bom!: 20,4
  • SP2: 23,1
  • Dona de Mim: 22,0
  • Jornal Nacional: 22,7
  • Vale Tudo: 23,8
  • Chef de Alto Nível: 12,6
  • Profissão Repórter: 7,9
  • Jornal da Globo: 6,0
  • Conversa com Bial: 4,4
  • Dona de Mim (reapresentação): 3,7
  • Comédia na Madruga: Vai Que Cola: 3,1

Na Record, os números foram os seguintes:

  • Balanço Geral Manhã: 1,3
  • Balanço Geral Manhã SP: 2,3
  • Fala Brasil: 3,7
  • Hoje em Dia: 3,5
  • Balanço Geral SP: 5,8
  • Cidade Alerta: 4,4
  • Jornal da Record: 7,9

E para o SBT, as audiências foram:

  • SBT Manhã: 2,0
  • Bom Dia Esperança: 2,4
  • Fofocalizando: 3,2
  • Programa do Ratinho: 5,8

Os números refletem as audições na capital paulista e são utilizados como referência para o mercado publicitário. Um ponto de audiência representa aproximadamente 77.488 domicílios sintonizados na Grande São Paulo.