Estude DE GRAÇA em Harvard e aprenda tudo sobre programação HOJE

O sonho de qualquer estudante é ter em seu currículo uma passagem por Harvard, pois ela é simplesmente uma das universidades mais prestigiadas em todo o mundo. Contudo, agora, isso é totalmente possível e o melhor, as áreas disponíveis para estudos estão em alta, a saber, envolve tudo sobre a programação, portanto, confira como é possível estudar de graça e sair na frente na busca pelas melhores vagas de emprego.

Saiba como é possível estudar de graça em Harvard | Imagem de 12019 por Pixabay

O curso é voltado para quem deseja aprender mais sobre programação 

O curso em questão está acontecendo após uma grande parceria com a Fundação Estudar, os interessados terão acesso a 30 dias de conteúdos de excelente qualidade e que irão abranger vários tópicos, que vão do início até os conceitos mais complexos.

Chamado de CC50, ele irá permitir que qualquer pessoa, mesmo que não entenda nada do assunto, consiga entrar neste mundo tão complexo e aprender todos os conceitos. 

Lembrando que um dos pontos principais, é que durante toda a formação, os estudantes terão como aprender os conteúdos com os melhores professores da atualidade e terão uma verdadeira imersão nos assuntos essenciais para qualquer programador, como estrutura de dados, algoritmos e como resolver determinados problemas. 

Veja também: Emprego Até Dezembro: 6 Truques Para Conseguir Um

Quais linguagens serão abordadas no curso?

Durante o curso, o estudante terá acesso e suporte a aulas que irão guiá-lo em várias linguagens de programação, como Python, C e SQL. E um dos principais diferenciais, é a possibilidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos no curso, em projetos práticos. 

E em um mercado que está cada vez mais competitivo, ter uma formação sólida e em uma universidade tão renomada, é de suma importância, para que o estudante tenha confiança em conseguir encarar os desafios do mercado de trabalho.

Após o curso, ele saberá exatamente como criar um sistema, montar um site e até mesmo resolver problemas do cotidiano. 

Veja também: Uber Terá Que Pagar Multa De R$ 1,6 Bilhão Após “Calote Em Motorista”

Como se inscrever?

O curso é totalmente gratuito, por conta disso, os interessados devem aproveitar bastante e não perder o prazo para inscrição. Lembrando que o curso vai acontecer entre o dia 26 de outubro e o dia 30 de novembro. 

Para se inscrever e ter acesso a mais informações sobre o curso, basta acessar o site da Fundação Estudar. Nele, terá mais informações sobre o tema e como ocorre a seleção. 

Lembrando que um dos grandes benefícios que há ao realizar o curso através da fundação, é a oportunidade ímpar que cada um terá de ter acesso a comunidade de formação de líderes. 

Confira no vídeo a seguir como está o mercado de trabalho para programadores