Concurso n.
Outros sorteios »
  Catanduva
19º min 32º max
 
 
ESPORTES SAÚDE E BEM-ESTAR POLÍCIA POLÍTICA CIDADES
CIDADES  
EDUCAÇÃO NOTÍCIAS
 
11/05/2012
Sincomercio Catanduva
Sincomercio visita empresas para ouvir e informar comerciante
Por Redação
 
O Departamento de Consultoria de Serviços do Sincomercio tem realizado um trabalho de visitação a empresas que tem o objetivo de informar os associados a respeito dos produtos e serviços disponibilizados pela entidade em benefício do lojista, ouvindo suas dúvidas e sugestões.

Segundo Gabriela Araújo, responsável pelo Departamento, foram visitadas até o momento cerca de 80 empresas. As visitas levaram à descoberta de muitas realidades que puderam ser sanadas. “Muitos associam o Sincomercio apenas ao SCPC e desconhecem outros serviços, como o Departamento Jurídico, planos de saúde e benefícios obtidos através dos convênios com empresas parceiras. Outros ainda não utilizam o Repis e Banco de Horas Extras, por não serem associados. Ficam surpresos positivamente quando recebem a informação de que o benefício é válido para toda a categoria”, exemplificou Gabriela, que procurou também informar o associado sobre todas as parcerias que o Sincomercio busca firmar, com o objetivo de oferecer benefícios em áreas diversas, como saúde, educação, negócios e entretenimento.

O presidente do Sincomercio, Ivo Pinfildi Júnior, frisa que esta busca por um estreitamento das relações entre o Sindicato e a categoria está em conformidade com a intenção da entidade de priorizar seus trabalhos de sindicalismo, de maior relevância para o dia a dia dos comerciantes. “Sindicalismo é uma área complexa e de grande impacto não apenas nas relações de trabalho entre comerciante e empregado como no setor comercial como um todo. Muitos sindicatos, por desconhecimento ou falta de visão, tornam-se apenas promotores de eventos, deixando em segundo plano iniciativas importantes que apenas um Sindicato é capaz de fazer por seus representados”, explica Pinfildi.

Dentro desta visão, surgiu a necessidade do Sincomercio Catanduva buscar uma aproximação maior com os associados. “Muitas vezes, se o associado não utiliza tudo que a entidade lhe oferece, é obrigação da entidade ir até ele para saber a razão disso, procurando ouvir suas dúvidas e seus anseios”, complementa Pinfildi.

De acordo com Gabriela, uma solicitação muito frequente dos comerciantes é por cursos voltados à capacitação profissional, principalmente sobre técnica de vendas. “Neste sentido, procuramos mantê-los atualizados, informando-os sobre os cursos ministrados pelo psicólogo e consultor Fernando Fernandes. O próximo é sobre Marketing de Redes Sociais”, informa.

O trabalho do Departamento de Consultoria continuará, acompanhando o envolvimento das empresas dos associados visitados e colocando-se sempre à disposição para se dirigir até o comerciante, para ouvi-lo e esclarecer todas as dúvidas.


Fonte: Assessoria Comunicação Sincomercio Catanduva
 
 
veja também
Prefeito Geraldo Vinholi transfere ponto facultativo do Dia do Funcionário Público
Prefeitura de Catanduva divulga nomes dos sorteados e suplentes das 1.237 casas do Nova Catanduva I
Prefeitura de Catanduva inicia vacinação antirrábica a partir do próximo mês
Mais de 10 mil pessoas lotam Sílvio Salles no sorteio das 1.237 casas do Nova Catanduva I
COMENTÁRIOS
últimas

ESPORTES
Basquete
Ciclismo
Futebol
Rugby
Jogos Regionais
Natação
Corrida
Futsal
Judô
Jogos Regionais
Hóquei
SAÚDE E BEM-ESTAR
SUS
Oftalmologia
Idoso
Greve
Geral
POLÍCIA
Acidentes
Crimes
Corpo de Bombeiros
POLÍTICA
Câmara
Regional
Nacional
Catanduva
CIDADES
Novo Horizonte
Santa Adélia
São José do Rio Preto
Itajobi
Pindorama
Cedral
Outras
Catanduva
Bebedouro
Interior
EDUCAÇÃO
Catanduva
Regional
Nacional
NOTÍCIAS
Economia
Entretenimento
Cultura
Turismo
Emprego / Concursos
Entrevista
Agricultura
Geral
Comércio
Datas Comemorativas
 

Rua 21 de Abril, 466 | Sala 72 | Telefone (17) 3522-6297 | Catanduva | SP | redacao@noticiadamanha.com.br

Notícia da manhã - Copyright ® 2014, Maquinaweb Soluções em TI - Todos os direitos reservados. All rights reserved.